Por favor, leia estes Termos e Condições com atenção antes de comprar um bilhete. Ao comprar um ingresso no E-Tickets, você concorda em obedecer a estes Termos e Condições.
Variação dos Termos e Condições
A E-Tickets pode alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, atualizando-os. Quaisquer variações serão aplicadas apenas às compras de ingressos feitas após a atualização destes Termos e Condições.
Termos e Condições Gerais
Os ingressos não devem ser duplicados, falsificados ou de outra forma manipulados.Reservamo-nos o direito de cancelar quaisquer ingressos ou contas associadas a tal atividade sem aviso prévio ou reembolso.
Devoluções, trocas e substituições
A E-Tickets só oferecerá reembolso ou troca de um ingresso se um evento for cancelado, remarcado ou realocado significativamente pelo Vendedor (e você não puder ou não quiser comparecer ao evento remarcado ou realocado), por qualquer alteração material. Os E-Tickets não oferecem reembolsos ou trocas como resultado de uma mudança nas suas circunstâncias pessoais.
Se um Evento for cancelado, remarcado, alterado substancialmente ou realocado significativamente pelo Vendedor, faremos nossos melhores esforços para notificá-lo usando os dados de contato fornecidos durante a compra. No entanto, é sua responsabilidade verificar se um Evento foi cancelado, remarcado ou alterado.
Se um evento for cancelado, remarcado, alterado materialmente ou transferido significativamente pelo Vendedor, toda a responsabilidade será limitada ao preço pelo qual o ingresso foi adquirido.O comprovativo de compra pode ser necessário para quaisquer reembolsos ou trocas.
Os ingressos eletrônicos só substituirão ingressos perdidos, roubados, danificados ou destruídos se a autenticidade do ingresso puder ser verificada, incluindo o comprovativo de compra, e se você avisar com antecedência antes do evento. A E-Tickets pode cobrar uma taxa pela substituição dos bilhetes.
Variações para apresentações ou eventos
O Vendedor reserva-se o direito de adicionar, retirar, reagendar ou substituir artistas e/ou variar programas anunciados, preços, locais e capacidade de público.
Condições de entrada
Você poderá ter sua entrada recusada ou ser removido de um evento para o qual o Vendedor tenha uma boa causa, inclusive se você violar estes Termos e Condições, sob a influência de drogas ilegais, vestido de forma inadequada ou afetar adversamente o aproveitamento do evento.
Você concorda em cumprir todas as instruções, ordens e regulamentos governamentais relevantes para participação em eventos ao vivo, que possam estar em vigor no momento do evento.
Autenticidade e validade dos ingressos
A entrada em um evento poderá ser recusada se a autenticidade ou validade de um ingresso for questionável, inclusive porque o ingresso foi danificado ou desfigurado de alguma forma, ou não foi adquirido através de E-Tickets ou outros pontos de venda autorizados.
Revendendo ingressos
Os ingressos não podem, sem o consentimento prévio por escrito da E-Tickets e do Vendedor, ser revendidos ou oferecidos para revenda com preço premium (inclusive através de leilão ou outros sites de revenda não autorizados). Se um ingresso for vendido ou utilizado em violação desta condição, o bilhete poderá ser cancelado sem reembolso e o titular do bilhete poderá ter a admissão recusada.
Erros do sistema
Embora a E-Tickets tome todos os cuidados para garantir que os preços dos ingressos sejam corretos e estejam disponíveis para venda somente quando pretendido, às vezes podem ocorrer erros. A E-Tickets podem cancelar um pedido feito como resultado de tal erro, embora no caso de um erro de preço, os E-Tickets tentarão entrar em contato com você para lhe dar a opção de comprar o ingresso pelo preço correto.
Erros do cliente
Se um erro em seu nome resultar no reprocessamento da transacção do bilhete pela E-Tickets a seu pedido, a E-Tickets poderá cobrar os custos reais incorridos no reprocessamento da transação do bilhete.
É sua responsabilidade verificar imediatamente assim que seu pedido for concluído, analisando seu e-mail de confirmação de pedido e/ou sua conta de emissão de bilhetes. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o status do seu pedido, entre em contato connosco imediatamente para quaisquer erros ou outros problemas. A E-Tickets não se responsabiliza por quaisquer problemas encontrados durante a compra, por quaisquer suposições feitas sobre o status do seu pedido, e quaisquer erros subsequentes ou por informações incorretas.
Sites vinculados
Se você seguir um link para qualquer um desses sites, observe que esses sites têm suas próprias políticas de privacidade e não aceitamos qualquer responsabilidade por essas políticas. Por favor, verifique estas políticas antes de enviar quaisquer dados pessoais para estes sites.